06 setembro 2013

3
Olá, pessoal boa tarde!
Passando para mostrar a vocês uma lembrancinha rápida e fácil que acabei de fazer.
Estava passeando na net e achei um molde super legal e corri para fazer e trazer para vocês.
Esse Pap achei no Sabor de Vida na TV Aparecida com a artesã Nádia Silva. Esta no You Tube
http://www.youtube.com/watch?v=PP1Yzyb1Xcg
*Flores de E.V.A*
Achei muito legal espero que vocês curtam.
Eu resolvi aproveitar a rosinha para caneta.
O vasinho usei aqueles de colocar brigadeiro em mesa de festa.
Essa foi a primeira que fiz ainda precisa de alguns ajustes.Fiquei tão empolgada com o resultado que quis postar logo. rsrsrs



Vou escanear o molde para postar ok.
Aguardem Bjos no coração.

3 comentários:

  1. Boa noite linda,obrigada pela visita,ando um pouco sumida,pois estou fazendo curso,logo eu volto.Tenha um ótimo fim de semana.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou linda!!!!!!
    ótimo domingo
    BJs
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia,boa noite!
    Vim retribuir a visitinha.
    Ficou muito lindo seu trabalho,parabéns!
    Bjinho!!!

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo