07 outubro 2013

33

Fiz minha 1ª Bonequinha de pano Lalaloopsy!

Olá pessoal,boa tarde!
Passando para mostrar minha arteirice desta semana! Rsrsrs
Minha filha me pediu para montar uma bonequinha  Lalaloopsy. Caramba estou quebrando a cabeça!
Mas gosto de desafios!Rsrsrs
Aproveitei a dica da amiga Débora  que fez uma para netinha e me aventurei.
A unica coisa que não fiz como tem que ser foi o cabelo,pois a lã que eu tenho não ficaria legal.
Então aqui está minha Lalaloopsy!








Preciso arrumar o cabelinho dela,  aceito sugestões.
Espero que gostem!
Bjos no coração.

33 comentários:

  1. Oi Lucia, ficou lindinha essa boneca.
    Venha participar de um sorteio no meu blog em parceria com a Dinha Ponto Cruz.
    è só acessar:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-antecipado-de-natal.html

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Amaria ter uma bonequinha tão fofa pra mim! Muito cute, cute! ♥
    Ameiiiiiiiiiiiiii!!!
    Beijos, Amiga!

    ♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    ♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia

    Ficou linda sua bonequinha!!!! Adorei, super bem feita!!!

    Queria agradecer a sua participação no Prêmio Top Comentarista do meu blog!!! Só não esqueça de preencher o formulário para se inscrever!!!!
    Caso vc não tenha ou não use o Facebook regularmente é só escrever no campo do formulário que pede o seu Facebook: não uso.
    Conto com seu apoio!!!

    Já estou seguindo aqui tbm!!!

    Super bjos
    I Like Movies.com / Prêmio Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Quero fazer uma, me da umas dicas, tipo a roupinha, o sapatinho, o cabelo, como vc fez?

    Bjs
    Giseli

    ResponderExcluir
  5. Amei essa bonequinha, ficou um amor.
    bjs.
    http://criacoesartesanaismbp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sua bonequinha ficou muito linda, parabéns! Eu também tenho esse desafio pela frente, por isso, uma pergunta: qual tecido você usou para confeccionar o corpo da boneca? Obrigada e muito sucesso para você! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. lucia vc poderia me passar o molde e o tecido com q vc vez gostaria de fazer duas para as minhas filhas para o natal andreiagsd@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. adorei muito linda essa bonequinha, conheço uma garotinha q é fã dessas bonequinhas lalaloopsy queria dar uma de presente pode me mandar o molde por favor lanakarla12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, achei tão linda sua bonequinha! Eu gostaria de saber como você fez pra cabeça ficar tão redondinha!

    ResponderExcluir
  10. ola queria saber se vc faz para vender, queria muito comprar e encomendar algumas outras com urgencia seria para de coração da festa de 6 anos da minha filha

    ResponderExcluir
  11. Oi Lúcia, muita linda sua Lalaloopsy... vc disponibiliza o molde?? meu email é ludimila.m.cruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Lúcia, amei sua boneca, poderia me passar o molde?

    email: camilamariana37@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Linda, as minhas filhas querem uma, tem molde para passar?

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaaaaaaaaa. Pode me enviar o molde, pois minha filha adora. patthyrs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi ficou linda sua bonequinha. voce pode passar o molde? gostaria de confeccionar para minha filha. obrigada. meu e mail elisfalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. como vc fez essa botinha vc tem o molde / manda pra mim por favor adorei sua lalaloopsy . parabens

    ResponderExcluir
  17. Opa esqueci de mandar meu e mail , deiacgm@gmail.com . brigaduuu

    ResponderExcluir
  18. Hoje vi sem querer numa busca do Google,ficou ótima!Parabéns!bjs

    ResponderExcluir
  19. Que linda, amei, vc pode me fornecer o molde?! se sim meu email: silvianesavidalmolin@hotmail.com
    Desde já agradeço!!! Abraços

    ResponderExcluir
  20. Grata por compartilhar, estava procurando esta fofura... bjs!! convido você à visitar também meu BLOG

    ResponderExcluir
  21. Amei!!! vc pode me passar o molde? Parabéns pelo capricho, ficou linda. Meu e-mail ingrid.marroni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa ficou linda!
    Poderia me passar o molde, gostaria de fazer pra minha neta..ela ama essas bonecas...obeigad
    cinhapx@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Menina sou uma Bu rosa tbm...ja seguindo..beijosss

    ResponderExcluir
  24. Ola linda sua bonequinha sera que pode me enviar o molde ?quero fazer pra minha filha bjs. Alyekbispo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi guria, me pediram pra um aniversário e eu disse que pesquisaria. Você disponibiliza o molde? ou vende?
    Meu email: dea_correa@yahoo.com.br
    Bjus, e obrigada.
    Ficou lindíssima tua bonequinha
    Andréa Corrêa

    ResponderExcluir
  26. Olá, queria muito uma bonequinha dessa Lalaloopsy.
    Por Favor, esse é meu e-mail evelynfalcao@yahoo.com.br meu Facebook é Evelyn Falcão . Por Favor queria muito uma boneca dessa, vamos negociar a sua mão de obra? Por Favor !!!!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, Adorei a sua Lalaloopy. Vc poderia me passar como posso fazer esse tênis, jussara.artesnato@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Q linda sua bonequinha....Vc poderia me passar o molde por favor? Obrigada! rosanananisomokovitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, Lucia, amei sua bonequinha! Sou artesa principiante rsrsr e gostaria muito de aprender a fazer a cabecinha da Lalaloopsy, tem como você me ensinar com o passo a passo? Muito obrigada! Abraços.
    rosana.grosso@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Lucia, não ví que você já havia postado o passo a passo e os moldes no seu blog, obrigada mesmo por seu amor e atenção, por todas nós que queremos aprender! O Senhor nosso Deus lhe recompensará por sua bondade! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber qual o preço da boneca Lalaloopsy? Muito obrigada

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de receber o molde para fazer para minha filha; keniacabreu@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo