27 setembro 2018

1

Brincando de desenhar

Colorindo a Vida!

Olá pessoal boa tarde!
Depois de ficar um tempo sem postar nada resolvi tirar um tempinho para atualizar o meu cantinho predileto. Troquei as agulhas, os tecidos e todo material de artesanato por lápis e papel.
Agora vou tentar colocar sempre que puder alguma coisa que seja relacionado a desenho, seja desenho simples, realista, pintura com lápis, com aquarela e por aí vai. Espero que curtam.

  Como o  dia das crianças está se aproximando eu estou fazendo um mimo para minha netinha.
Desenho feito em papel Canson 300g
Lápis aquarela da Faber Castel e
Aquarela da Pentel
Quando estiver pronto eu posto para vocês.
Bjokas no coração







Um comentário:

  1. Olá amiga...
    voltando a interagir depois de algum tempo longe do meu cantinho.Maravilhosos esses teus desenhos!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo