12 maio 2013

0

Homenagem as Mães!

Olá pessoal, bom dia!
Passando para dizer um olá,ainda estou fazendo provas o tempo é curto  é muita informação ao mesmo tempo! rsrsrs
Quero aproveitar e deixar aqui minha homenagem a todas mamães, peço a Deus que nos ilumine e derrame muitas bençãos sobre nós.Que Nossa Senhora Mãe de Jesus interceda  por nós junto a seu filho para que ele nos dê sabedoria, discernimento,humildade para educar nossos filhos que estão no mundo exposto a toda essa loucura de violência, drogas e tudo mais.
Todos os dia ao abrir os olhos agradeço a Deus pela oportunidade de mais um dia poder tentar fazer hoje aquilo que eu não consegui fazer ontem. Entrego meu dia ao Espírito Santo e pergunto:
- Espírito Santo de Deus o que vamos fazer juntos no dia de hoje? O que queres que eu faça no dia de hoje? Espírito Santo de Deus guia os passos meus e leva-me além!
Dai-me paciência, resignação e coragem nesse novo dia que se inicia.
Nessa semana faço as minhas orações perguntando e pedindo por todas nós mulheres, mães e avós que estão na luta para fazer de nossos rebentos pessoas dignas,honestas e mais humanas.

mensagem de dia das mães para facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo