18 outubro 2013

3

Minha Bruxinha Keca

Olá pessoal,boa tarde!
Passando para  mostrar a minha bruxinha Keca!
 Ela ficou um charme, espero que curtam!
Resolvi postar porque está se aproximando a festa de Halloween e nada mais fofo que uma bruxinha, vocês não acham?
Aqui está a minha Kequinha!
Ela foi  feita com algodão cru, chapéu e botas de feltro preto com poá branco, a corujinha é feita com feltro branco,vestido de algodão com estampas no tema. Ela ainda carrega um sapinho no bolso e uma bolsinha no formato de uma abóbora. hehehe.
Achei muito legal, mas esse chapéu me deu um pouquinho de trabalho! rsrsrs
Quer fazer a sua? Ainda da tempo!Vou postar o molde.





Bjos no coração!

3 comentários:

  1. Oi Lucia,obrigada pela visita,passei pra conhecer seu blog e me apaixonei pelas bonequinhas,seus trabalhos são lindos.Já estou seguindo.Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. vim retribuir sua visita ao meu blog.
    Obrigada.
    Seu blog é lindo.Parabéns.
    até mais,

    ResponderExcluir
  3. Olá querida vim retribuir os votos de boas festas te desejo que o seu Natal e o Ano novo seja repleto de muitas bençãos e alegrias derramadas por Deus em sua vida junto a sua família, beijos.

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo