27 agosto 2014

2

Saturated Canary pintadas no Tecido.

Olá pessoal, tudo bem?
Terça feira gostosa, fim de tarde eu na casa do meu irmão e como não poderia ser diferente estou fazendo arteirices.
Ah gente! É muito bom fazer o que se gosta, não é mesmo? Pois então quando faço alguma coisa diferente corro aqui para mostrar e saber a opinião de vocês.
Aqui estão as minhas Saturated Canary  as copias são da artista krista Smith.
Eu encontrei no Pinterest esses desenhos que foram projetados para papel,são usados em cartões, Scrapbook etc.  Mas eu gostei tanto que resolvi pintar no tecido e logo que montar trago para mostrar à vocês.
Gente procurei bastante, pesquisei, visitei outros Blogs e só achei na versão papel (Pintadas no papel).
E como eu estou aprendendo a fazer rosto de boneca com expressão essas aqui caíram no meu gosto.





Aqui eu começei a montar a boneca.
Fiz com o mesmos olhinhos da segunda boneca.
Vou colocar o cabelo depois de pronta coloco a foto.


Espero que gostem.
Bjocas no coração.

2 comentários:

  1. Olaaaa sou amiga da agenda dos blogs.......aihhhh ameiiiii seu blog, espero sua visita em meu blog e em minha pagina tambem https://www.facebook.com/patysonhoreal?ref=hl
    beijooosssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Lúcia!
    Ameeii demais suas pinturas!! São lindas essas menininhas =) Eu já fiz aula de pintura, é muito bom né?
    Obrigada pela visita através da Agenda! Estou retribuindo e seguindo...
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo