18 maio 2015

10

Minha Elsa Frozen

Olá pessoal,, bom dia!
Passando para mostrar  à vocês a minha Elsa!
Estou muito Feliz com o resultado.
Não sei o que vocês irão achar, mas digo de ante mão que me deu muito trabalho.
Levei exatamente um  mês montando e desmontando.Confesso que já estava cansada.
Quase desisti!
Mas nas minhas andanças pela net achei um site, um blog que me ajudou muito!
Comecei a montar a roupa , mesmo com o aviso da Amiga para testar o molde antes de fazer,rsrs.
Estraguei meio metro de tecido!Fiquei frustrada com o resultado mas não desisti.
Comprei mais tecido e com calma cortei e costurei! Aí deu certo!kkk.
O cabelo que não encontrei aquele louro quase branco,aí fiz com esse mesmo.
Minha Elsa Frozen mede 60cm.




 



É isso pessoal!
Espero que gostem!
Aqui está o link do blog que me ajudou  com dicas ótimas!
H-SAMA blog
Bjokas no coração!

10 comentários:

  1. nossa, mas está INCRÍVEL!!!
    Olha não tem porque ter modéstia não! Você arrasou!!!
    Não está pouco bonito não, está muito incrível e maravilhoso!
    Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, mas está INCRÍVEL!!!
    Olha não tem porque ter modéstia não! Você arrasou!!!
    Não está pouco bonito não, está muito incrível e maravilhoso!
    Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda me sinto insegura para fazer para vender.

    ResponderExcluir
  4. Yo también estaría feliz con el resultado, es preciosa.
    Bss.

    ResponderExcluir
  5. Que incrível, ficou linda!
    Arrrasou mesmo, parabéns!
    Bjos!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Lúcia
    Ficou linda.
    A branca de neve também.
    Flor, vi que vc colocou seu "Menu" lá no finalzinho da página. Coloca ele lá no alto, debaixo dos seguidores. Chamará mais atenção e será mais fácil visitar as outras paginas.
    Ótimo final de semana para vc e sucesso, não desiste das bonequinhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que capricho! Muito chique!
    Beijos, querida!
    Mari
    --> http://www.tokadarteatelier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Lúcia!
    Que bom que não desistiu. Cada peça sempre fica com algo particular de quem a fez e sua Elza está muito bonita, com certeza vai agradar.
    Abraços e linda semana.
    Márcia.

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo