01 setembro 2015

1

Turma da Galinha Pintadinha

Olá Pessoal, boa noite!
Depois de alguns meses praticamente sem postar nada, estou voltando com as Atividades.
Hoje trouxe alguns personagens da Galinha Pintadinha.
Confesso que foi UM desafio, as maos e os dedos ainda está bem inchados e com os movimentos prejudicados, mas fazia questão e conseguir efectuar.
Espero que aprovem!
Confesso que as galinhas Cantoras eu Não gostei Muito Não!
Alguns moldes eu copiei da net. Já o galo eu tive que improvisar mesmo.
O corpo do galo eu fiz de Malha 30.1, os Detalhes como a crista, beijo, olhos e pés fôram feitos com feltro.Peço desculpas Tirei as fotos antes de colocar o brilho nos olhos deles.

O galo foi feito em Malha 30.1
Detalhes em feltro.




As galinhas Cantoras forame
feitas dêsse jeito porque vao ficar dentro do caixote no ninho.
Modelo foi feito de acordo com o gosto da cliente.



 É isso Pessoal, espero que gostem!
Depois eu mostro as fotos da mesa montada.
Bjokas no Coração

Um comentário:

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo