07 novembro 2017

0

Aprendendo a desenhar.

Olá pessoal, bom dia!
Depois de muito tempo afastada do blog por causa da Artrite reumatoide hoje tomei coragem e resolvi postar alguma coisa. Bateu saudade e além do mais preciso me ocupar fazendo alguma coisa enquanto a dor não aumenta e maltrata.
Bem sem poder fazer muita coisa por causa das fortes dores que acabam me limitando eu resolvi entrar no curso de desenho online e ó estou gostando bastante e aí abusada como sou resolvi mostrar um pouquinho do que estou fazendo. Pessoal eu não sou artista e muito menos desenhista estou ocupando a minha mente para não surtar com essa enfermidade que vai me acompanhar para resto da vida. Sim por ser uma doença alto imune sem cura.
Graças a Deus estou bem na medida do possível.

Aqui estão algumas das minhas artes espero que curtam!
As fotos foram tiradas do celular mas espero que não tenham ficado ruins.









Agora vou me aventurar nos rostos!
Bjokas no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo