19 abril 2013

8

Um Mimo para a Amiga Siglea.

Olá pessoal, bom dia!
 Desejo que esse final de semana seja repleto de coisas boas para todos!
Aqui no Rio de Janeiro teremos um feriadão!
É isso mesmo dia 23/05 é dia de S.Jorge teremos um final de semana prolongado.
Bem deixando o feriado de lado, hoje eu e mais algumas blogueiras BU resolvemos homenagear a nossa querida Amiga Siglea que anda as voltas com seu afazeres de teacher. Pois é a vida de professora e dona de casa é mesmo complicada. Mas nós como somos amigas de verdade, não esquecemos de quem nos impulsiona o ano todo! Que nos coloca pra cima, sacode e as vezes da até uns cutucões do tipo; -Acorda!
Somos amigas virtual mas o sentimento é verdadeiro!
É isso aí amiga Siglea, você mora no nosso coração, sem você esse grupo não tem graça, fica triste sem vida.

 Essa é uma pequena homenagem à você querida!
Não sei se conhece essa música, ela é linda!

Impossível de Esquecer

Fernanda Brum e Eyshila

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar



Alguém pra abraçar


Amigo é uma bênção


Que vem do coração de Deus




Pra gente cuidar


É assim que você é pra mim
Como uma pérola



Que eu mergulhei pra encontrar



É assim que você é pra mim






Um tesouro, que pra sempre

Eu vou guardar



Amigo, eu nunca

Vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder



Mesmo que eu esteja longe




Meu amor vai te encontrar
Porque você:

É impossível de esquecer

Eu acredito em você

Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga


Eu oro por você


Porque a tua vitória
Também é minha









Amiga você é muito especial!
Muitos Bjos no coração!

Imagens retiradas da internet

8 comentários:

  1. Olá, Lúcia, amada!!!

    linda homenagem a esse ser incrível que é a Siglea Mallet. Concordo em gênero, grau e número o que escrevestes. Parabéns!

    Fiquemos com Deus e que Ele nos abençoe.

    Abreijos

    ResponderExcluir
  2. Uau,belíssima homenagem,parabéns amiga!Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho querida Lúcia Helena!

    Amei a música e a postagem!!! Não está sendo nada fácil visitar as postagens em minha homenagem! Todas estão simplesmente maravilhosas!!!

    A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e este coração hoje chama-se BLOGUEIRAS UNIDAS.

    "JUNTAS SOMOS FORTES"

    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!
    BEIJOCAS COM AÇÚCAR E COM AFETO!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ LÚCIA!!!!!!
    ESTA LIDA A HOMENAGEM DA SIGLEA!!!!!
    ELA MERECE NÉ AMIGA!!!!!

    BJINHO

    ResponderExcluir
  5. Boa noite linda flor! Parabéns pela linda homenagem que você fez para a Siglea. Tenha um lindo e abençoado domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lúcia !!

    Linda homenagem amiga realmente ela merece e como diz a canção quando oramos por aqueles que amamos pela vitória deles a vitória também é nossa.
    Beijinhos
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda amiguinha, sua homenagem. Boa noite e beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucia! Linda homenagem! A Siglea merece. Aqui tem o feriado na terça mas não vamos emendar amanhã. Rsrs. Boa semana!
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/04/premio-medalha-de-ouro.html

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo